domingo, 13 de abril de 2008

Porque este silencio.


Imagem tirada da net.





Onde esta a sua voz,
estou ah horas,falando,
lamentado,chorando,
buscando e continuo
sem te ouvir.


Penso que estou ficando
surdo,pois nao consigo
te escutar aqui na varanda
do meu apartamento,
somente o vento,
se faz falar.


Vou em lugares que
dizem te ouvir,
eles conversam com Vc.
Me encosto a eles,mas
ouco somente voz humana.

Porque meu Pai este silencio,
o chao de meu coracao esta pisado,
me sinto so,sem a sua voz,
me sinto preso,como um passaro,
em uma gaiola,que canta triste,
na prisao destinada pelo,
homem.


Dizem que me afastei de Vc,
por isto esta solidao,
Ao contrario do que falam,
me afastei deles quando te
encontrei.
Daqueles que dizem estar contigo,
mas as suas atitudes,te mostram
tao longe deles.


Meu Pai,por favor,
Fale comigo,nao me deixe terminar
aqui ser termos conversado,
Eu te conto todas as minhas conquistas,
e tambem as derrotas e voce so parece
me assistir.


SILENCIO....

SILENCIO....


Eu sei que um dia irei,
te ouvir,entao novemente,
conversaremos e saberei,
o porque deste momento,
sei que me olhas aew de onde estas,
sei que me guardas na palma de sua mao.
Enquanto isto fico com seu silencio,
tentando te ouvir,
as palavras silenciosas do seu
Coracao.




Digao.

11 Pensaram alto.:

Paula Barbosa disse...

Às vezes, esperar pode ser a pior angústia de um homem.

Muito obrigada pela visita!! Adorei! Estarei sempre por aqui.

Beijo

Camila Costa disse...

Ele sempre fala conosco, às vezes nós é que na nossa desantenção humana, não o ouvimos...sim, as vezes é só uma questão de ter mais atenção, em tudo...nas minhas coisas e veremos o quanto Ele se revela à nós...

"Dizem que me afastei de Vc,
por isto esta solidao,
Ao contrario do que falam,
me afastei deles quando te
encontrei.
Daqueles que dizem estar contigo,
mas as suas atitudes,te mostram
tao longe deles."

Texto lindo, tenho esse mesmo sentimento, me afastei de muitas convenções/pessoas...pra me aproximar do que realmente importa...que continuemos na graça Dele, amém! =)

beijos e ótima semana! ;)

Camila Costa disse...

*minhas = mínimas

Anônimo disse...

belas letras

:)

Maya disse...

Só quem já passou pela angústia de se sentir tão absurdamente só que nem o próprio Deus parece estar ao nosso lado compreende isso em profundidade. Calma aí, Digão. Vai dar certo.

Éverton Vidal Azevedo disse...

Já me senti assim mano... Várias vezes rs, muitas vezes!

No entanto... no fundo a gente sabe que de uma forma ou de outra Ele sempre fala.

Belinha disse...

Oi!
Ele está sempre ao pé de nós, só tem que ouvir seu coração com muita fé.


Jokas ;)

Negâ disse...

Ele está sempre perto de nós, mais não damos o devido valor.
E nos afastamos dele, depois ficamos cobrando sua presença, se fomos pensar bem, fomos nós que mandamos ele se afastar.
Com certeza ele está ai bem no cantinho do seu coração, só procurar! Beijos :D !

Unknown disse...

Esse silêncio é apavorante, mas depois percebemos o quanto é construtivo...

Obrigada pela visita no meu blog. Vou linkar o seu lá também ;)

Abraços.

Lyra disse...

Se olhares bem para dentro de ti, saberás ouvir as palavras vindas do coração! E isso te dará a força do universo todo!

Beijinhos e até breve.

;O)

Raphael Rap disse...

Cara, fazia tempo que por aqui não passava, mas agora voltando me deparo com esse belo poema.

Pq não o silêncio como uma resposta?