quarta-feira, 9 de abril de 2008

Aos meus queridos pais.


Pais,realidade sonhada,
amor verdadeiro,
conselhos indispensaveis,
correcoes necessarias...(as vezes)rsrrs.



Estou tao longe e
cheio de saudades,
das conversas,abracos,
olhares...




Agradeco a voces,
tudo que fizeram,
por me entederem e
acreditar em meus sonhos...




Ah pai que saudade,
dos nossos papos,
das nossas risadas,
da nossa amizade...




Eh mae ainda me lembro,
das coisas simples,
de quando colacava camisinha em
minha gaveta,para me previnir.
De quando tomavamos um vinho,
esperando a muqueca de peixe,
ao fogo cozir...




Obrigado meus pais,
pelo meu irmao.
Diferente de mim,
estudioso,quieto,
mas com um coracao,
sem fim...




Com as mesmas maos que
me pegaram pela primeira vez,
assim quando nasci.
Me ajudavam e me amparavam,
quando cresci.




A voz que aprendi a ouvir
desde crianca.
Ainda hoje me dao
esperanca quando estou
em aflicao.




Ah meus pais,
muito obrigado pela vida.
Hoje posso sonhar,saltar,caminhar,
pois tenho em quem me espelhar.




Acabo este verso,
singelo e sincero,
com lagrimas caindo
e um coracao apertado.




So mais uma coisa a falar.
Muito obrigado por me ensinarem,
o sentido do AMAR.




Digao.

6 Pensaram alto.:

Digão disse...

Digããããããããooooooooo meu xará, antes de tudo mtoooo brigadaum pelo selo, =D adorei
Quanto ao poema, eu ameiiiiiiiiiiii. A minha família é pequena, eramos 4 aqui em casa, e desde dezembro do ano passado ficamos somente minha mae, meu pai e eu. E sei a importância deles. Mtoo legal o seu poema meu amigo. É bom darmos o devido valor a eles enquanto estão conosco
Abração Digão XD

Unknown disse...

Parabens! Viva !! adorei...disse tudo que um pai e uma mae gostaria de ouvir ou ler de um filho,parabéns principalmente a eles que o fizeram assim.
Abraçao!

Belinha disse...

Lindoooooooo!!!
mantenha sempre assim o seu coração, e esse amor pelos seus pais, aproveite ao massimo o tempo que estiver com eles.

Jokas e bom fim de semana :)

Maya disse...

Morro de saudade da idéia de família que eu tinha. Pena que me descobri presa a uma dinâmica familiar tão doente e abusiva que tudo que resta da minha família nuclear é, de fato, a idéia.

Muito obrigada, Digão, pelo apoio! ^_^

Anônimo disse...

Mui belo

Não tenho essa ligação tao bonita com os meus pais, mas sei que eles sao muito importantes..

Abraços

:)

Éverton Vidal Azevedo disse...

É meu brother! Também estou longe de casa, sei como é... Mostre a seus pais se nao mostrou ainda rs, eles vao adorar...

Só fiquei intrigado com uma coisa... teus pais sendo um casal tao bonito ter saído tu assim :P , mas vá lá né... nem tudo é perfeito kkk

Inté!