quarta-feira, 9 de abril de 2008

Oba,ganhei meus primeiros selos....

Acabei de ganhar este selo do meu brother Everton Vidal e como ele proprio diz:um cristao as vezes meio-hegere.rsrs

REPASSO ESTE SELO:

1-Ao blog de meu xara Digao,que conheco a pouco tempo,mas gostei muito de sua maneira de escrever.Entao deixo este selo para este interessante blog Confissoes de urso.

2-Tambem ao blog da Camila costa que tem textos,poemas otimos para uma boa reflexao.Tambem conheco ah pouco tempo mas em meus olhos ja merece um selo.Parabens pelo seu blog Cera Quente.

3-O blog da Rosana Steimbach tem um conteudo excelente.Com textos cristaoes e sociais tirado de seu dia a dia.Entao como ela propria diz:Vamos para o leve?

4-O blog do Raphael Rap tem seu estilo de ser.Uma maneira ousada de escrever com um ritmo bem bacana.Conheco a pouco tempo tambem mas me amarrei neste blog Rapensando.






Este tambem foi um presente do Vidal que tem um blog muito bom.O re-novidade tem a cada dia mais acrecentado em muito em minha vida.

Muito obrigado a todos os meus parceiros.


REPASSANDO ESTE SELO:

1-Deixo este selo pela boa amizade para meu brother Marco Finito que eh responsavel por esta linda mudanca no meu blog.E que tem um excelente blog com seu ponto de vista meio herege.rrsrsrs.Lion of Zion eh bacanasso.

2-Bruno Vox parceiro de apc e um critico de carteirinha tambem merece meu prestigio,pelo seu blog Cronicas do Vox.

3-O blog Um dia de cada vez do meu brother Fernando metralha tambem eh muito bom,o texto como MEDIMOS NOSSO TEMPO,vou de grande valor em minha vida.

4-Nao sei se isso existe mas vou retribuir com o mesmo selo que ele proprio me mandou.Rsrrsrsr.Quem poderia ser?
O Everton Vidal eh chamado de O CARA na Apc por ser inteligente,sincero e amigo.Um cara meio-herege mas um verdadeiro cristao e com a mente aberta.Teve um texto dele q revolucionou todos os meus pensamentos(A estoria das formiguinhas).E tudo isso vc encontra em seu mundo literario,O Re-novidade.


Abracos do Digao.

6 Pensaram alto.:

Suzana disse...

Parabens pelos selinhos!

Éverton Vidal Azevedo disse...

Dgao eu vim pra te avisar do selo, mas vc já tinha passado por lá rs.

Um forte abraço meu migo, seu blog ficou ótimo com a nova cara.

Inté!

Bruno Vox disse...

Valeu pelo selo, seu blog tá show, foi vc que mudou ele?

Estou escrevendo para dois blogs, um sobre futebol e esse, às vezes não me sobra tempo, queria ter mais tempo para esvrever e ler os outros blogs.

Camila Costa disse...

Parabénnns pelos selos, e poxa, não tenho nem palavras pra agradecer... meeesmo. Levo o cera quente como uma descontração, é um lugar onde eu desabafo, diminuo o meu estresse do dia-a-dia...e saber que existem pessoas que lêem e gostam do que eu vivo, penso e escrevo como verdade, é sinceramente cativante. Mais uma vez muito obrigada. :)

beijo e ótimo finde

Raphael Rap disse...

Pô cara, desculpa a demora pra vir aqui comentar nos teus textos, mas os leio com frequência.

Muito obrigado pelo selo!

Rosana Steimbach disse...

opa!!!
olha eu aqui, valeu mesmo!

blog muito bem indicados e comentados!

parabéns!!ahuah