segunda-feira, 7 de abril de 2008

A verdade!!!


Passamos toda a nossa vida,
procurando a tal verdade.
A verdade podera ser seca e dolorida.
Entao me confudo com verdades ilusionarias,
criadas por mim e por outros.

As vezes parece termos encontrado,
a tal verdade.
Quando de repente vemos que a tal verdade
era apenas um conto.

Nao me contento com a verdade da vida,
pois pode ser uma mentira apos a morte.
Morrer para encontrar a verdade,
pode ser tarde de mais.

Onde esta a verdade???
No coracao,na antiguidade,no oculto???
Eu olho para a verdade,
mas nao consigo entende-la.

Quando entendo a verdade,
nao consigo enxerga-la.
Os meus olhos carnais,
somente ve mentiras,
em meio a verdade que vejo,
pelo meus olhos espirituais.

Os meus olhos espirituais,
enxerga a verdade que eh,
desmentida pelo meus olhos carnais.

Deus esta com a verdade.
Uma verdade,verdadeira,
Ainda escondida na mente,
mentirosa e ilusitoria do homem.

Sei que a verdade esta bem perto,
de ser verdadeiramente encontrada,
pelo homem.
No qual se contenta com uma verdade,
inventada.

Bem espero te encontrar na verdade,
seria duro nos encontrarmos na mentira,
a minha alma doi em pensar que estou,
deixando a verdade tao sonhada,
por uma mentira ja vivida.

Deus eh uma verdade,
apenas encontrada,
por aqueles que nao tem medo,
de encarar a mentira cauterizada,
na mente humana.

dig@o.

2 Pensaram alto.:

Rosana Steimbach disse...

mt bom o texto! o trecho final então...
a verdade se apresentou para nós, mas esse medo q vc cita nos impede de irmos ate ela...Jesus!

mt bom o blog, vc escreve de uma maneira q gosto mt, quero voltar aqui mais vezes! abraço! e vamos para o leve..rs

Anônimo disse...

ilusitoria existe ? é um neologismo ou foi um erro de digitação ?