segunda-feira, 7 de abril de 2008

A janela dos meus olhos....


Dizem que os olhos sao a

candeia do corpo.

O olhar pode mostrar ou

esconder os sentimentos.





Ah o olhar que brilha,

quando tudo esta bem,

mas tambem o mesmo olhar brilhante,

podem refletir o sofrimento.







Ah olhar que chora,

por um momento de euforia.

Mas o mesmo olhar lacrimeja

a tristeza.





Ah o olhar sem brilho,

que parece estar sem rumo.

Mas o mesmo olhar fosco,

mostram a alma sem

acessorios.





Ah o olhar debrucado,

que nos mostra cansaco.

Mas o mesmo olhar

nos pede descanso.





Olhamos as coisa de dentro

para fora.

Agora o olhar de fora para

dentro,

Somente nos entendemos.





Quem dera que voce,

me olhasse agora,

e soubesse que meus olhos

observam voce,

de uma maneira que voce,

nao ve.





As lagrimas rolam secas

nos canais ocultos,

diante de um olhar brilhante.





Os meus olham brilham,

com a minha ansiedade,

que voce veja alem do meu

olhar fosco e triste.





Ja nao me contenho,

e estou em lagrimas,

que rolam e massageiam,

minhas emocoes,

diante de meus olhos debrucados...







O olhar,

ainda esta oculto,

e meus olhos

enxergam o razo.

Mediante ah grande

visao subterranea ,

da minha alma........





Dig@o.












9 Pensaram alto.:

Digão disse...

Ohh meu xará, rs adorei os seus dois blogs viu.
Legal ter linkado vou fazer o mesmo
Abração e sempre que der eu passo por aki

Belinha disse...

Oi!
Gostei da sua visita volte sempre que quizer.
visite os seus blogs está de parabéns,vou voltar.


Jokas ;)

Unknown disse...

Os olhos são tão reveladores, que se não formos totalmente sinceros, 'ele' chega a nos trair.
É clichê, mas é verdade: OS olhos são os espelhos da Alma!

Vim retribuir a visita...
E agradecendo a paciência em ler aquele post gigante e inútil(sobre os pontinhos)
Rsrs...

Sempre que der voltarei aqui!
Beijos

Camila Costa disse...

QUe ótima visita, a tua! Surpresas assim são sempre bem vindas... =)

Adorei o fomrato do teu blog, teus textos...vou estar sempre por aqui ;)

e quanto os olhares... eu acho realmente impossível pensar no olhar, e não pensar em alma...poque pra mim eles se confundem. :o)

beijos e boa semana! o/

code disse...

Digao, obrigado pela visita e pelo comentário.

Belo espaço que tens aqui também.

O olhar é sem dúvida algo extraordinariamente intenso e misterioso.

Abraço,
André.

Raphael Rap disse...

Opa, valeu pelo link, vou te linkar tb tudo bem?

Belo poema, assim como todo o blog...

O que seria a literatura sem a poesia...

Marco Alcantara disse...

Mal mexi no lay out e vc já está bombando. O.o

Imagine quando ficar pronto.

hahahahaha

Éverton Vidal Azevedo disse...

Que beleza Digao. Os olhos, os olhos, o olhar... Quanto mistério e quanta revelaçao eles guardam. Você disse coisas que eu queria dizer.

Abraço véi!
Inté!

Unknown disse...

Maravilha...so registrando rsrs vc é bom va em frente pois o Brasil necessita desta arte.