segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Quem sou eu???



O mundo esta cheio de exigencias.Em todos aspectos da vida,se tem condicao.Vivemos hoje uma era pos-modernidade e nao queremos ser considerados ultrapassados,pecas de museu ou ao menos um retrato de recordacao.Mais em meio a tantas mudancas,ou nos mudamos ou ficamos estagnados no mesmo lugar.Se trabalhamos em uma gde ou pequena industria ou companhia ou seja um empregador,temos que obedecer ordens e submetermos as regras das quais,nao sendo assim estamos assinando nossa demissao.Em um relacionamento tambem damos manobras e mais manobras para desenvolvermos um bom relacionamento e fazermos o nosso par feliz.Em nossa religiao submetemos a doutrinas,dogmas e conceitos p/nosso dia a dia.E muitas outras conclussoes...Ai me paro e me pergunto.

Quem sou eu???

Sou o que sou ou o que querem que eu seja???


As vezes ficamos confusos e parados por nao sabermos se realmente somos nos,se temos feito as nossas vontades e isto nos anula e nos deixa no anonimato.

Entao eh muito importante sabermos quem somos em plena e convicta afirmacao.

Nao se anule seja VC.











2 Pensaram alto.:

Unknown disse...

Realmente essa é uma pergunta pertinente e de fato precisamos pensar se somos uma massa de manipulaçao da sociedade ou se somos pessoas que tem sentimentos e vontades próprias com necessidades específicas e não apenas o numero de um cpf ou RG.

Como um grande mestre escreveu: Ser ou não ser eis a questão...

Bruno Vox disse...

Ser vc mesmo muitas vezes acarreta em grandes problemas, mas eu prefiro enfrentar esses problemas que esconder meu verdadeiro ser.