segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Mergulhando na vida.


Ontem pela manha resolvi ir mergulhar,descobrir coisas,estar em contato com a natureza.Descer e me aprofundar e tentar descobrir como tudo foi criado ou projetado.Chegando ao local desejado,comecei a descer a agua a procura de coisas novas,criaturas esquisitas,coisas ornamentais,peixes exoticos.E comecei bem razo ah uma profundidade que a agua nem cobria a minha todo meu corpo em pe.E ali ja comecei a ver coisas bonitas,peixes lindos com varias cores e no momento q mexiam suas cores iam mudando,fiquei como um bobo.E continuei descendo,me deslumbrei quando fiquei em meio a um cardume imenso de peixes,eles ficavam ali como se eu fosse um deles.E cada momento q me apronfudava,mais coisas apareciam,tudo ia se descobrindo,cada metro avante era uma nova experiencia.Como foi bom,como eh maravilhoso vermos coisas novas,descobrir as coisas ainda nao reveladas a nos.As vezes muitos ja viram e ate falaram a respeito,mais nos ainda nao nos aprofundamos no mar chamado"vida",mais como a experiencia que tive ontem,quero ainda, cada dia mais aprofundar em conhecer a vida,saber o porque dela,qual a sua origem,de onde viemos,para onde iremos e porque estamos aqui?Cada metro aprofundado,aprendemos mais,vamos ver coisas lindas e tambem seres estranhos,mais cada um com seu valor.Nao tenha medo quando ver algo assustador,nao se apavore com os predadores que te rodeam,com os perigos que te afrontaram na sua descida neste seu encontro.Porque depois de ter passado por estas barreiras,vc vera coisas ainda maiores e surpreendentes diante de seus olhos.Nao fique somente no razo,achando que tudo se encontra ali a sua volta.Aprofunde cada dia mais no ser chamado DEUS .Nao limite-o pois este imenso mar se revela a cada centimetro explorado por nos.Entao encha os seus pulmoes de ar e desca......Dig@o.

0 Pensaram alto.: