sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Dois pesos,duas medidas.



A revolta contra os falsos pastores nao podem nos tirar o brilho do cristianismo.Ah tempo estou em uma briga comigo mesmo a respeito da condutas de alguns lideres evangelicos,que vem desviando e conquistando pessoas para um pos-cristianismo criado para beneficio proprio.As vezes com palavras,textos e acoes tentamos alertar as pessoas sobre o que vem acontecendo com o cristianimo moderno.Nos revoltamos por querer mostrar as pessoas algo que esta explicito aos olhos de todos e parecem que muitos nao enxergam ou nao querem enxergar.
Sei que muitos de nos apaixonados por cristo temos mudados nossos pensamentos,condutas e modo de agir hoje,com os olhos um pouco mais abertos.
E como bons ouvintes podemos hoje,escolher e separar o que nos eh bom e sincero e convicto ao bom evangelho de cristo.
Sei que doi e as vezes da vontade de chutar o pau da barraca por tantas besteiras que o pos-cristianismo tem nos mostrado.Hoje em dia nao eh novidade ouvirmos uma noticia envolvendo "evangelicos" em escandalos,ou pessoas se dizerem pastores pq compraram um curso de teologia por R$500,00.Tudo isso parece ser natural no meio cristao.


Mas mesmo com tudo isso,ainda existem os cristaos de verdade,aqueles que prezam o bom nome,que continuam crendo e pregando a mudanca de carater atraves de um evangelho puro e simples e com boas intencoes.Os ex-ex sao criticados por muitos por ter sido do mal e hoje dizem estar restaurados e arrependidos por suas acoes.Agora uma pergunta que nao cala.O que seria melhor???eles continuando a matar,a usar drogas???

O cristianismo continua o mesmo.Ele eh libertador,simples.

Ps:O melhor nao eh o fim do cristianismo,mas sim a preservacao do mesmo.E nao falo desde pos-cristianismo. Mas sim Daquele que nos deixou os ensinamentos.Sem enfeites,sem repleple,sem egoismo e proveito proprio.

4 Pensaram alto.:

Éverton Vidal Azevedo disse...

Vc tem razao!

Éverton Vidal Azevedo disse...

Fala digao... deixei um selo pra vc lá no meu blog. Um grande abraço!!
Inté!

Maya disse...

Tb achooooooo!

Raphael Rap disse...

Bom texto cara...

Sem mais comentários por simplesmente concordar em tudo rs